domingo, 21 de novembro de 2010

No lugar e na hora errada.

Ou não também.
Interessante ver que ainda hoje existem pessoas com medo de usar o elevador.
Esses dias tive que acompanhar um casal de velhinhos até o 10º andar sendo que eu tinha que ir ao 3º.
A senhora ria descontroladamente de nervoso, e o marido dela tremia e queria descer toda vez que a porta abria.
É que o elevador fez o favor de abrir a porta em todos os andares.
Com uma mão eu segurava a mão da velha (forte a danada), com a outra eu segurava o velho para não sair do elevador antes da hora.
Já ontem, depois de tanto andar, achei um espaço vago em um banco no shopping lotado.
Ao sentar, percebi que a mulher ao lado não estava muito bem.
Perguntei se estava passando mal, se precisava de algo.
Ela pálida e suando me disse: "Estou bem. São só contrações."
Bati o olho na barriga da mulher...enormeee!
"Quantos meses você está?"
"Pode nascer a qualquer momento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário