segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E se?

E se eu tivesse nascido um dia antes?
Sim, porque minha mãe fala que era para eu ter nascido antes do dia 07.
Por que estou pensando nisso?
É que tem um projeto no Congresso para criar o dia nacional do sexo: 06/09.
Bom, se esse projeto já existisse a 29 anos atrás, muita coisa na minha vida teria sido beeem diferente.
Exemplo, todas aquelas piadinhas idiotas que escutei a vida inteira sobre níver x independência só escutaria a partir dos 18 anos.
E os desfiles cívicos que participei tocando na fanfarra do colégio? Como seriam esses desfiles em comemoração ao dia 06/09? Engraçado imaginar o Gustavo J. Lemos coordenando um desfile em comemoração ao dia nacional do sexo, rs.
Tem também o detalhe de que o médico quando me tirou da barriga da minha mãe gritou: "Nasceu Carlota Joaquina!"
E se eu tivesse nascido um dia antes?
Ele gritaria: "Nasceu Bruna Surfistinha!"
Será?


Ps: Quer apoiar essa campanha? Vá ao www.diadosexo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário